Situações de atraso e incompetência, quem é que nunca esteve sujeito a isto?
Recentemente estive em contacto com uma destas situações, bem como obtive conhecimento de uma outra ocasião envolvendo o criador deste blog.
Lamento, mas vou ter de fazer publicidade... Ia eu para Macedo de Cavaleiros, linda cidade, na companhia "Expressos", porque é conhecida pela sua rapidez, verdade seja dita, considero que o seja até porque faz menos paragens, quando chego a "Mêlhe" o motorista do "autocharro" (desculpem, mas não resisti) após ter fechado os compartimentos das bagagens, cumprimenta uma senhora e começa a conversar com a mesma. Ia tudo bem, até que percebo que não era uma conversa normal. O motorista não tirava a mão da senhora e sorriam ambos, era notório que o homem queria algo mais que dois beijos na face... permaneceu assim vinte minutos, nesses minutos chegou o autocarro da "Rodonorte", actualmente "Santos" uma vez que foi vendida, seguiu viagem e chegou a Macedo de Cavaleiros primeiro que a "Expressos", tudo porque o "idiota" do motorista "se esteve a fazer à gaja". Conclusão, o autocarro mais rápido chegou vinte minutos atrasado... o homem ignorou as suas responsabilidades, bem como as pessoas que transportava, para falar com uma mulher que lhe "deu trela" até um certo momento, porque foi ela que "correu" com ele, foi devido a isso que o autocarro seguiu... fico no mínimo irritado com estas situações...
Em relação ao que aconteceu ao criador deste blog, vou tentar relatar, uma vez que quando tive conhecimento desta informação havia algumas cervejas envolvidas, por isso deixo desde já as minhas desculpas se não aconteceu da forma que estou prestes a relatar.
Rogério teve de ir ao centro de emprego, que para seu espanto encontra a pessoa atrás do balcão a falar ao telefone e uma pessoa sentada à espera de ser atendida.
Perante este cenário, o que é que a mulher ao telefone faz? Exacto, continua a falar ao telefone, a saber dos "podres" de alguém, ou seja "as pessoas que esperem, porque eu estou ocupada a falar com um amigo(a), eles têm de estar aqui e têm, eu é que mando, eu é que sei, eles que se lixem, eu recebo o meu dinheiro na mesma".
Não me lembro da duração da conversa, mas sei que durou muito tempo...
São estas situações de incompetência e muitas mais que me deixam revoltado com as pessoas que ocupam cargos que influenciam a vida das pessoas de várias formas e estão-se a "cagar" para isso...
Tirem as vossas conclusões...